Grand Nothing Roleplay.

Servidor de SA-MP 199.187.121.157:7820

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

DM excessivo de ADM

Ir em baixo 
AutorMensagem
Windows_XP

MensagemAssunto: DM excessivo de ADM   Sab Jul 24, 2010 9:04 pm

1- Eu até aceito ele dar /ir pra falar comigo ...mas ele da /ir pra cumprir contratos = ANT-RP
2-Eu até tava gostando dele como ADM mas depois dessa(s) JAH tinha o erro do kick errado... agora olha isso:

Nome do Denunciante: Windows_XP
Nome do Denunciado: Hallz_Elite(ADM) - Talvez Lucas_Elite pq ele tava dirigindo na foto que me mataram dentro do Spray's. :shock
Horario e data do Ocorrido:Horarios variados nas SS Suspect
SS "PROVAS":Vo postar em seguida
Comentario "como aconteceu":Tipo vo explica todas de uma vez só em poucas palavras : /ir DM. veja se tem contrato --' affraid

Nao quero mais morrer assim bounce :

By erick12345 at 2010-07-24

By erick12345 at 2010-07-24

<script src='http://img717.imageshack.us/shareable/?i=pqp.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Nao quero falar nada..mas na Click21 quando falaram uma intriga sobre mim eu perdi cargo de SM , com o Hallz já é a QUINTA ( 5 ) e nada foi feito nao sei se as denuncias sao insuficientes mas para mim isso que ele fez merece puniçao.

Como tirei uma SS emcima daque mostrava o Hallz me matando dentro da 24-7 peça pra ele se é verdade vamos ver se ele admiti.

Ver perfil do usuário
Hallz_Elite

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Sab Jul 24, 2010 9:12 pm

Todo mundo erra coitado do windows gente todo mundo todos os adm te kicka errado te manda bangu errado TADINHO DE VOCÊ fiquei com pena Sad

/ir para cumprir contrato ??? kkkkk FALAR E FACIL quero ver ter provas e forjar provas fazendo uma coisa parecer outra e facil

Ver perfil do usuário
Lucas
Convidado

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Sab Jul 24, 2010 9:16 pm

Eu fiz só os contratos para ele te matar! =)
Hallz_Elite

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Sab Jul 24, 2010 10:19 pm

Ver perfil do usuário
Windows_XP

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Sab Jul 24, 2010 10:41 pm

é legal ganhar contrato e nao aparecer na tela dos outros e mais legal ainda um '' adm '' nao saber que nao pode matar em '' INTERIOR ''

Interio = 24-7 , Ammu e Banco !!!

Agora me fale.. voce me matou dentro da 24-7 ?
Ver perfil do usuário
Hallz_Elite

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Sab Jul 24, 2010 11:06 pm

Eu nao te matei em interior as fotos na 24/7 alguem fazendo contrato em você
Ver perfil do usuário
Windows_XP

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Sab Jul 24, 2010 11:10 pm

isso que eu estou falando : http://grandroleplaysamp.forumeiros.com/fale-com-a-administracao-f6/injustica-t44.htm

Agora me fale a verdade !! Somente a verdade ... quando vc me perseguiu e eu entrei na 24-7 pra falar com o adm no /relato vc entrou em seguida e fez oq ?

(x)Me matou
( )Me ofereceu um cigarro
( )Me deu oi
( )Me atendeu

Responda oque aconteceu !!!
Ver perfil do usuário
Hallz_Elite

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Dom Jul 25, 2010 12:39 am

vc nem chego a entrar na 24/7 eu te matei mt antes eu que entrei pra recupera vida e comprar cordas
Ver perfil do usuário
Windows_XP

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Dom Jul 25, 2010 12:54 am

ok se pra vc eu mori fora jah é o bastante
só queria saber se vc era confiavel ou uma pessoa sincera...entao eu morri antes pode fecha o topico '-'
Ver perfil do usuário
Hallz_Elite

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Dom Jul 25, 2010 1:28 am

e porque vc foi no server do Terra se fingir ser o marshall_Elite entrando com nick dele se quiser mostro a ss

Pode fechar o topico e seu ban vai continuar pq se seu ban nao continuar quem sai do sv so eu
Ver perfil do usuário
Windows_XP

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Dom Jul 25, 2010 1:35 am

como eu so homem e princilpalmente '' honesto '' eu admito que entrei sim , algum problema ? Denegri a imagem dele ? Mostrei ser um FAN dele...

Se quiser eu mostro as SS dos 60 segundos que eu fui ver vc sendo SM no server.

1-<script src='http://img256.imageshack.us/shareable/?i=eeeef.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

2-<script src='http://img23.imageshack.us/shareable/?i=eeebr.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

mas tipo rlx , 1 só pergunta pq eu iria levar ban permanente ? Ban permanente seria uma palavra muito forte , como jah venho falando
o server de voces é a minha vida e como toda vida tem seus ALTOS e baixos e eu tenho muitos pontos negativos , mas são meus pontos negativos que fazem eu ser notado pela minha '' presença '' no server que eu amo '-' .

Ver perfil do usuário
Hallz_Elite

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Dom Jul 25, 2010 2:47 am

Sim eu ja expliquei pro marshall sobre meu Sm e que eu vou sair domingo entretanto

Se o sv fosse sua vida vc cuidaria mais e tb nao ficava xingando os player no relato e outra nao usaria CHEAT no server
Ver perfil do usuário
Windows_XP

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Dom Jul 25, 2010 5:52 am

Eu nao gosto de falar sobre isso... mas quando tocam no assunto tenho que citar : Eu nao usei xiter ... eu mostrei , eu nem sabia usa direito !!!
E falei : Se eu usei para me '' beneficiar '' concerteza eu ia falar e de tal maneira quanto eu me pronunciei e disse para os ADMs da época tirarem meu $ Dolar que tinha usado xiter que estava mostrando para um amigo ( que na verdade era que nem voce : Amigo da onça ) ...

2-Das 2 da manhã até as 5 ou 6 horas da manha é eu que fico parado no server ... pra ele ter no minimo 1 player jogando a esse horario ... quer vc queira ou nao eu nunca vou para de jogar o meu precioso GTA ONLINE ELITE.

Porque sairia ?
Resposta: Tem varios outros motivos que poderiam me fazer desistir de jogar GTA ONLINE
exemplos: Amigos que se dizem amigos mas no final tao tudo com '' FRAPS '' ligado pra te ferra ou até mesmo decepçoes ocorridas no jogo...

Porque eu Ficaria ?
Resposta: Amigos que eu conquistei que vi que sao muito melhores que amigos que eu tenho na minha propria escola ou na minha propria familia...
Porque o servidor acabou se tornando a minha ''familia'' e uma familia nunca é deixada de lado drunken

+

=

Obs: Só irei posta mais uma resposta se for extremamente necessário !! Aguardo meu desbanimento...
Ver perfil do usuário
Samp
Admin

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   Dom Jul 25, 2010 10:15 am

Jogador desbanido e advertido.
Ver perfil do usuário http://grandroleplaysamp.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DM excessivo de ADM   

DM excessivo de ADM
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Grand Nothing Roleplay. :: Assuntos In-Game :: Denúncias-