Grand Nothing Roleplay.

Servidor de SA-MP 199.187.121.157:7820

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Banido Oo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Windows_XP

MensagemAssunto: Banido Oo   Sab Jul 24, 2010 10:38 pm

Nome do Player Injustiçado: Windows_XP
Nome do Adm que lokio: Lucas_Elite
Level do Adm : 6 ( Iniciante )
Explicaçao: Eu estava na minha quando ADM avisou que ia fazer um evento. ok! foram varios no evento [ acho que o mais lotado ] entao o adm falo que ia cancelar evento sei la pq [ conexao ,algo assim ] ai eu falei hum..como lotou um evento eu vo faze pra anima a galera ai eu [ PM lvl 5 ] escrevi /gov Pessoal vamos faze evento quem quiser /sms pra mim , ai eu mandei um /an Meu numero -- > para saberem meu numero [ ok kikado ].
Voltei e falei /gov Evento sendo prepardo /sms [meu numero] pra fazermos ai fui kikado por abuso de /gov ... entao resolvi parar quando Nanda_Kennedy
fala /gov [ player ] Eu ainda vo te pega ^^ ....e depois /gov Eu falei que ia te pega ^^ imediatamente escrevi /relato kika a nanda tmbm ... ai quando comecei a escreve /gov /kick Nanda_Kennedy Abuso /gov acho que 1 segundo depois ele me baniu por 5 avisos [ foi só 2 ] sendo que ele jah estava preparado pra me banir sem eu ter feito nada !!! Eu até aceito um banimento de [ horas ] mas se eu ficar mais de 1 dia sem jogar No vo fica muito triste !!!

<script src='http://img192.imageshack.us/shareable/?i=fuibanidooo.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Quem vai cuidar do server as 4horas da manhã ? Bom era eu que jogava '' sozinho '' só para sentir o gostinho de andar pela cidade sem ser encomodado era até legal arrumar os carro que estavao na rua '' empurrando '' eles ... sentirei saudades bounce
Ver perfil do usuário

Banido Oo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reclamação -ESn-JC_Sniper banido por Tag :(

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Grand Nothing Roleplay. :: Assuntos In-Game :: Advertidos e Banidos-
Ir para: