Grand Nothing Roleplay.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grand Nothing Roleplay.

Servidor de SA-MP 199.187.121.157:7820
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Banido Oo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Windows_XP




Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Banido Oo Empty
MensagemAssunto: Banido Oo   Banido Oo EmptySáb Jul 24, 2010 10:38 pm

Nome do Player Injustiçado: Windows_XP
Nome do Adm que lokio: Lucas_Elite
Level do Adm : 6 ( Iniciante )
Explicaçao: Eu estava na minha quando ADM avisou que ia fazer um evento. ok! foram varios no evento [ acho que o mais lotado ] entao o adm falo que ia cancelar evento sei la pq [ conexao ,algo assim ] ai eu falei hum..como lotou um evento eu vo faze pra anima a galera ai eu [ PM lvl 5 ] escrevi /gov Pessoal vamos faze evento quem quiser /sms pra mim , ai eu mandei um /an Meu numero -- > para saberem meu numero [ ok kikado ].
Voltei e falei /gov Evento sendo prepardo /sms [meu numero] pra fazermos ai fui kikado por abuso de /gov ... entao resolvi parar quando Nanda_Kennedy
fala /gov [ player ] Eu ainda vo te pega ^^ ....e depois /gov Eu falei que ia te pega ^^ imediatamente escrevi /relato kika a nanda tmbm ... ai quando comecei a escreve /gov /kick Nanda_Kennedy Abuso /gov acho que 1 segundo depois ele me baniu por 5 avisos [ foi só 2 ] sendo que ele jah estava preparado pra me banir sem eu ter feito nada !!! Eu até aceito um banimento de [ horas ] mas se eu ficar mais de 1 dia sem jogar No vo fica muito triste !!!

<script src='http://img192.imageshack.us/shareable/?i=fuibanidooo.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Banido Oo Fuibanidooo</noscript>

Banido Oo Ad817c4de12a4c609168493c0a190937.0

Quem vai cuidar do server as 4horas da manhã ? Bom era eu que jogava '' sozinho '' só para sentir o gostinho de andar pela cidade sem ser encomodado era até legal arrumar os carro que estavao na rua '' empurrando '' eles ... sentirei saudades bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido Oo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Windows_XP banido!
» budi_dipa banido por cheater
» PQ FUI BANIDO? QUAL MOTIVO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grand Nothing Roleplay. :: Assuntos In-Game :: Advertidos e Banidos-
Ir para: